ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA REALIZAM TRABALHO VIA HOME OFFICE

O trabalho desenvolvido com as turmas do 5º e 6º períodos, do curso de Pedagogia, na disciplina Organização e Funcionamento do Ensino Fundamental, no dia 25 de março de 2020, contou com aula via aplicativo zoom, acompanhamento no grupo de WhatsApp e material da aula disponibilizado aos alunos via Portal Universa. E como verificação de aprendizagem, foi apresentado um questionário com questões discursivas e objetivas.

Os alunos participaram efetivamente da aula, e como ponto forte pontuo a interação e o compromisso de cada um com a construção de uma aprendizagem de qualidade. Interação via WhatsApp, com os alunos do 5º e 6º períodos, do curso de Pedagogia, na disciplina de Organização e Funcionamento do Ensino Fundamental.

Alunos do 5º e 6º períodos, do curso de Pedagogia, respondendo as atividades.