Como superar crenças limitantes no mercado de trabalho?

Chegue mais longe acreditando em você

Não deixe que o medo guie as suas decisões. ⠀

Já pensou em quantas coisas você já deixou de fazer porque tinha medo? ⠀

Pedir um aumento, trocar de área, começar algo novo, aprender um novo idioma. O medo é um instinto muito importante que nos mantém vivos, porém, não podemos deixar que ele nos mantenha presos a algo ou a alguma situação que desejamos nos livrar, que não nos faz bem. ⠀

Quantas vezes você pensou em voltar a estudar, em cursar uma pós-graduação, porém não foi adiante por medo ou desconfiança. Por acreditar que aquilo não era mais para você, que você não daria conta ou que a sua época já passou.

É importante que você entenda que esses inimigos são colocados no seu caminho por você mesmo. A precaução e o medo de tentar algo novo acabam impedindo que você chegue mais longe. É importante identificar de onde vem essa voz – e calá-la.

Aprenda a lidar com as suas frustrações na vida pessoal e profissional também. ⠀

Nem sempre as coisas saem conforme o planejado e isso é desanimador, porém, é preciso seguir em frente e encarar essa oportunidade para rever as suas ações: o que você pode fazer diferente dessa vez?

Criar metas para sua vida é uma tarefa muito importante, porém, complexa para algumas pessoas. Para quem não sabe onde vai, qualquer caminho serve, por isso é fundamental definir planos e estratégias para alcançar seus sonhos. Confira algumas dicas para definir as suas metas nesse ano novo que se aproxima:

Responda a três perguntas para você mesmo:

-Quais experiências você quer viver?

-O que você quer aprender?

-O que você pode fazer para alcançar essas metas?

Ter esses objetivos claros para você mesmo é um grande passo para a realização dos seus sonhos.

Precisa dar uma turbinada na sua carreira, mas tem pouco tempo disponível? A faculdade é muito longe? O dinheiro está apertado? Invista em um curso de pós-graduação a distância! Com os cursos da Farese você estuda onde estiver e o mais importante: o certificado é igual ao presencial.

Vença seu medo, supere os obstáculos e aposte no novo! Investir na sua carreira pode ser o detalhe que está faltando para que você alcance ainda mais sucesso. Comece aquela pós-graduação que você tem vontade, invista no seu futuro.

A Farese oferece mais de 1.000 cursos de pós-graduação, um deles é ideal para você! Acesse nosso site e saiba mais, matricule-se já!

Posts relacionados

Faça sua pré-matrícula

Fale Conosco

Nós ligamos para você!