Objetivo do Curso
O curso de pós-graduação do GRUPO EDUCACIONAL FAVENI em METODOLOGIA DO ENSINO DA LÍNGUA INGLESA tem como objetivo contribuir com a melhoria da qualidade do ensino, fortalecendo o aprendizado da graduação, ao mesmo tempo em que busca atender uma demanda da área pela aquisição e produção de conhecimentos em níveis mais avançados.
Público – alvo: O curso de pós-graduação do GRUPO EDUCACIONAL FAVENI em METODOLOGIA DO ENSINO DA LÍNGUA INGLESA é direcionado aos profissionais licenciados em áreas relacionadas à educação, com formação prévia em inglês, que atuam ou que pretendam atuar com o ensino da língua inglesa e desenvolver técnicas de aprendizagem específicas para a docência no idioma.
Funcionamento do Curso
Os cursos são oferecidos pela Faculdade da Região Serrana FARESE na modalidade online.
Pré-requisito
De acordo com ao Resolução Nº 01 do MEC de 06 de abril de 2018, para que o candidato esteja apto a cursar uma Pós-Graduação, basta possuir um curso de Graduação ofertado por uma Instituição reconhecida pelo MEC.
Valores dos cursos
A taxa de matrícula tem o valor de R$ 149,00 e é cobrado separadamente da mensalidade, você poderá pagar no boleto a vista ou no cartão de crédito de acordo com critérios de sua bandeira.
A primeira parcela da mensalidade só é cobrada 30 dias após o pagamento da taxa de matrícula, já o valor do curso consta na planilha abaixo.
Prazos de entrega do Certificado
O Prazo de entrega do Certificado será em 15 dias úteis após a conclusão do curso.
Os cursos da Faculdade FARESE são devidamente credenciados pelo MEC através da portaria:
Fonte: emec.mec.gov.br
Para conclusão do curso em 06 meses é necessário que o (a) aluno (a) não tenha nenhuma pendência, ou seja, ele (a) deverá ter sido aprovado (a) em todas as disciplinas do curso, a documentação deve ter sido toda entregue, o TCC aprovado, e as mensalidades pagas para a emissão do Certificado.
Quais são os documentos necessários?
A DOCUMENTAÇÃO ACIMA DEVE SER ESCANEADA E ENVIADA PELO PORTAL DO ALUNO.
Carga Horária
720 horas
Disciplina | |
---|---|
Comunicação e Marketing Pessoal | |
Desenvolvimento e Aprendizagem da Criança | |
Didática e Metodologia do Ensino Superior | |
Filosofia e Políticas Educacionais | |
LIBRAS | |
Metodologia da Língua Inglesa | |
Metodologia da Pesquisa Científica | |
Morfossintaxe da Língua Inglesa | |
Novas Tecnologias do Ensino de Inglês | |
Ortografia e Pronuncia da Língua Inglesa | |
Produção Textual – Aspectos Metodológicos | |
Relacionamento Interpessoal e Ética Profissional | 30 |
Apresentação de TCC | 20 |
Objetivo do Curso Objetiva capacitar profissionais visando o gerenciamento das práticas pedagógicas, relação escola-família, planejamento do currículo, avaliação da aprendizagem promovendo a qualidade do ensino prestado. Público alvo: Pedagogos e profissionais da educação. Funcionamento do Curso Os cursos são oferecidos pela Faculdade da Região Serrana FARESE na modalidade online. Pré-requisito De acordo com ao Resolução […]
Objetivo do Curso Disponibilizar e atualizar conteúdos abordados no ensino da matemática aplicados no ensino fundamental, médio e superior, oportunizando aos professores uma formação de excelência para suas atividades de ensino na escola pública e privada e tem por objetivos o aperfeiçoamento profissional de professores de Física e o desenvolvimento de métodos e materiais didáticos […]
Objetivo do Curso O curso visa o aperfeiçoamento do profissional para atuar no atendimento e na educação de pessoas com deficiência, preferencialmente em escolas regulares, ou em ambientes especializados tais como escolas para surdos, escolas para cegos ou escolas para atender pessoas com deficiência mental e formar educadores sociais para a construção e o desenvolvimento […]
Objetivo do Curso Trata-se da deficiência auditiva ou visual associada a outras deficiências (físicas ou cognitivas), como também a distúrbios (linguagem, emocional, neurológico). Público-alvo: Portadores de diploma de graduação em qualquer área do conhecimento reconhecido pelo MEC que atuam ou pretendem atuar em setores de instituições que lidam com alunos com deficiências. Funcionamento do Curso […]