O curso de Pós-Graduação em GERENCIAMENTO DE PROJETOS ofertado pela Faculdade FARESE tem como objetivo desenvolver nos participantes o conhecimento, a capacidade e a habilidade para atuarem como gerentes de projetos de qualquer natureza, porte ou complexidade, liderando equipes multidisciplinares, gerenciando recursos, tempo, orçamentos e riscos e implementando-os com sucesso.
O curso de Pós-Graduação em GERENCIAMENTO DE PROJETOS é destinado a líderes, gerentes e executivos que lidem com projetos de qualquer segmento de negócio ou área de atuação ou que tenham responsabilidade por implementação de mudanças nas organizações. Profissionais, líderes, gerentes e executivos cujo ponto atingido em suas carreiras os obriga a atingir novos níveis de formação acadêmica. Possuidores de diploma de cursos de graduação.
Os cursos são oferecidos pela Faculdade da Região Serrana FARESE na modalidade online.
De acordo com ao Resolução Nº 01 do MEC de 06 de abril de 2018, para que o candidato esteja apto a cursar uma pós-graduação EAD, basta possuir um curso de Graduação ofertado por uma Instituição reconhecida pelo MEC.
A taxa de matrícula tem o valor de R$ 149,00 e é cobrado separadamente da mensalidade, você poderá pagar no boleto a vista ou no cartão de crédito de acordo com critérios de sua bandeira.
A primeira parcela da mensalidade só é cobrada 30 dias após o pagamento da taxa de matrícula, o valor do curso consta na planilha abaixo.
O Prazo de emissão de Certificado será em 15 dias úteis após a conclusão.
Para conclusão do curso em 06 meses é necessário que o aluno não tenha nenhuma pendência, ou seja, ele deverá ter sido aprovado em todas as disciplinas do curso, a documentação deve ter sido toda entregue, o TCC aprovado, e as mensalidades pagas para a emissão do Certificado.
Disciplina | |
Comunicação e Marketing Pessoal | |
Desenvolvimento de Produtos | |
Didática e Metodologia do Ensino Superior | |
Estratégia Empresarial na Construção de Projetos | |
Filosofia e Políticas Educacionais | |
Fundamentos de Gerenciamento de Projetos | |
Gerenciamento da Qualidade em Projetos | |
Gerenciamento de Pessoas e Projetos | |
LIBRAS | |
Metodologia da Pesquisa Científica | |
Negociação e Administração de Conflitos | |
Relacionamento Interpessoal e Ética Profissional | |
Apresentação de TCC | 20 |
A DOCUMENTAÇÃO ACIMA DEVE SER ESCANEADA E ENVIADA EM FORMATO PDF, ATRAVÉS DO PORTAL.