Egresso de Engenharia Ambiental e Sanitária da FARESE é aprovado no mestrado na UFES

Otávio Guilherme Seibert

A FARESE, faculdade mantida pela pelo Grupo Educacional FAVENI – o grupo educacional que mais cresce no Brasil – tem como seu maior patrimônio o aluno. Dado o respeito e a dedicação pelos nossos alunos, fazem nossos egressos galgarem resultados surpreendentes.

Diante disso, nosso egresso do Curso de Engenharia Ambiental e Sanitária da FARESE, Otávio Guilherme Seibert, foi aprovado no mestrado em Engenharia Ambiental na área de Poluição do Ar da UFES. O mestrado em Engenharia Ambiental é considerado um centro de excelência em pesquisas na área ambiental, uma vez que a nota do curso é 5, nota máxima é 7. Além do Otávio, outros quatro ex-alunos do curso da Engenharia da FARESE estão cursando mestrado na UFES.

Durante a graduação, Otávio foi um aluno muito dedicado, dividindo com excelência seus estudos com suas atividades na lavoura de verduras. Ademais, possui um carisma impar e de uma educação exemplar tanto para com os professores/servidores da FARESE quanto para com seus colegas, o que levou a ser um estudante extremamente admirado por todos. Participou ativamente das atividades disponíveis pela instituição, sendo seu maior destaque a elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), sob orientação do professor Wanderson, com metodologia inédita para dimensionamento de estações de monitoramento da qualidade do ar no estado do Espírito Santo.

Nós, da FARESE desejamos ao nosso querido ex-aluno Otávio todo sucesso nessa nova caminhada e gostaríamos de expressar que estamos enormemente orgulhosos por ele realizar o sonho dele e, sobretudo, que nós fizemos parte desta linda história.

Gostou? Se você quiser ter uma história de sucesso com a dos nossos egressos, venha para a FARESE, aqui nós ajudamos você a realizar seus sonhos.

Faça sua pré-matrícula

Nós ligamos para você!