Invista na sua carreira

Você acredita que já perdeu alguma oportunidade importante de promoção, ou não conseguiu ser chamado para uma entrevista de emprego por falta de preparo ou por não ter qualificação suficiente?

Essa é a queixa de muitos profissionais que não se consideram aptos para ocupar cargos mais importantes ou que são considerados inaptos pelos seus superiores.

Embora muito do aprendizado venha da experiência que só os anos de carreira trazem, é possível aprender – e muito – com cursos e pós-graduações que são extremamente atualizadas e consistentes.

Apesar da dificuldade de encontrar vagas disponíveis, é importante ser sincero. Muitos recrutadores estão dispostos a aceitarem candidatos inexperientes para ocuparem vagas que não são tão exigentes, proporcionando a oportunidade de aprender e crescer dentro da empresa, se o candidato, mente, porém, já perde essa oportunidade.

Em alguns casos um recrutador pode aprovar um candidato que não tenha todas as qualificações exigidas para a vaga com a ideia de que ele possa desenvolver tal habilidade. Porém, se descobrir uma mentira, esse candidato será não só eliminado do processo seletivo em questão, mas de qualquer outro processo daquela empresa.

Talvez você perceba que seu currículo possui alguma deficiência. Nesse caso, procure resolvê-la. Se o seu inglês não é tão bom assim, deixe claro que possui inglês básico, mas que está estudando essa língua estrangeira. Essa é uma alternativa melhor a ter a sua fluência testada em uma entrevista em outra língua, por exemplo.

Com o mercado de trabalho cada vez mais competitivo e com as vagas mais escassas, ganha destaque o profissional que se atualiza constantemente, que procura se desenvolver através de cursos e de pós-graduações.

Se capacitar, estudar e investir na análise e nos processos que as empresas enfrentam com o objetivo de encontrar e apontar as melhores soluções é o papel dos profissionais do futuro, que estão cursando pós-graduações, que estão se formando ou que ainda são estudantes.

Para isso, o profissional precisará de conhecimentos atualizados: a Farese oferece pós-graduações em diferentes áreas de atuação com o objetivo de oferecer os conhecimentos necessários aos seus participantes para enfrentar os desafios que se apresentam.

Os cursos são no formato ead (educação a distância) e podem ser acessados de todos os lugares, garantindo o conforto do aluno e o não deslocamento, economizando tempo e dinheiro. O diploma tem a mesma validade que o diploma de um curso presencial.

Aposte em uma pós-graduação da Farese e não perca mais nenhuma oportunidade! Acesse os nossos cursos.

agencia