Top três pós-graduações para Engenheiros

Atualize-se em 2022 

A evolução é algo inevitável: mais cedo ou mais tarde, profissionais de todas as áreas precisam passar por atualizações.

Apesar da pandemia, o mercado de trabalho voltará a se aquecer em breve e as empresas voltarão a contratar. Ganha destaque o profissional que se destaca na concorrência, que usou o tempo de maneira inteligente para estudar e melhorar as habilidades.

Conforme falamos em posts anteriores, uma pós-graduação pode aumentar o salário em até 118%. As organizações estão em busca de profissionais cada vez mais completos, por isso, investir em educação é o primeiro passo para atingir os objetivos de carreira. O mercado sempre reconhece os profissionais mais bem qualificados.

Para os Engenheiros, é importante que a atualização seja constante: a cada dia, novas tecnologias são oferecidas e é imprescindível que o profissional mantenha-se por dentro de todas as novidades que podem facilitar, melhorar e evoluir o seu trabalho.

Por isso, trouxemos um top três com as pós-graduações com mais destaque na área da Engenharia. Confira:

?Meio-ambiente: a preocupação das empresas e consumidores com a natureza e produtos/serviços ecologicamente corretos cresceu muito nos últimos anos. Ganha destaque o profissional que se prepara para lidar com esses desafios.

Embalagens recicláveis, produtos ecologicamente corretos e empresas que respeitam a natureza são tendências que vieram para ficar. A Farese oferece pós-graduação em Consultoria e Certificação Ambiental.

?Tecnologia: o avanço tecnológico acontece muito rapidamente e é preciso que o profissional seja fluente no uso de novas ferramentas.

Aprender, dominar, sugerir e saber usar a tecnologia a seu favor o destaca dos outros profissionais e traz vantagens em processos de contratação ou promoções. Por isso, a Farese oferece pós-graduação em Gestão em Tecnologia.

♻️Sustentabilidade: encontrar novas maneiras de solucionar velhos problemas trazem vantagens ao profissional.

A preocupação com a água, com o solo, com o meio ambiente como um todo já faz parte do dia a dia de muitas empresas e isso tende a aumentar exponencialmente com o passar dos anos. Empresas amigas do meio ambiente são bem vistas pela sociedade.

Compreender e analisar as questões ambientais e suas relações com as questões econômicas, tecnológicas e sociais destacam o profissional com pós-graduação em Meio Ambiente e Sustentabilidade.

Seja qual for a sua área de atuação, temos o curso certo para que a sua carreira decole. Oferecemos cursos na área de Engenharia que farão toda a diferença no seu futuro.

Para mais informações, entre em contato com a gente. Venha estudar na Farese e prepare-se para o futuro hoje mesmo!

Posts relacionados

Faça sua pré-matrícula

Fale Conosco

Nós ligamos para você!